segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AILTON ARTE E POESIA.

                                                       
                                                            AILTON ART´S


Dentre as artes que escolhi
Uma delas me refaz
Pois nela eu acredito
E sei que eu sou capaz
Quando faço por amor
Minha arte cresce mais.

A arte é um sinônimo
Que cresce a cada instante
Aflorando novos meios
Que se tornam importante
Quando faço arte nova
Em mim nasce um novo semblante.

Na arte a poesia
De fazer acontecer
Uma nova descoberta
Em um novo parecer
A arte que acredito
É a que me faz crescer.

A cada dia eu descubro
Algo de muita emoção
É a arte que aflora
Dentro do meu coração
Mim fazendo acreditar
Que não é mentira não.


                     Ailton Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário